Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Solução através da locação de empilhadeira

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Solução através da locação de empilhadeira

 

O serviço de locação de empilhadeira tem se tornado solução para muitos centros de distribuição e empresas de logística que fazem grande uso desse equipamento. A locação de empilhadeira garante praticidade e comodidade, afinal de contas, a empilhadeira já estará pronta para uso.

 

Em caso de uma determinada operação a ser realizada vier a ser modificada, não é necessário um processo de venda e compra de uma máquina nova. Basta mudar a locação para uma empilhadeira compatível com a nova necessidade.

 

A locação de empilhadeira visa automatizar a logística das empresas, garantindo sua frota de equipamentos em boas condições de operação, pela manutenção preventiva periódica que é realizada aqui na Ema Transporte. Tão somente, a locação de empilhadeira permite remodelar a frota de equipamentos conforme a sazonalidade do procedimento, principalmente durante a alta demanda.

 

Portanto, ao terceirizar o serviço de locação de empilhadeira, a empresa busca otimização logística. Dessa forma, a empresa locatária poderá dispor sempre o que há de melhor no mercado, a empresa pode manter a locação de empilhadeira, garantindo equipamentos sempre atualizados. Por isso, ao fazer uso da locação de empilhadeira, a empresa torna seu processo de transporte mais eficiente.

 

O processo de locação de empilhadeira, aqui na Ema Transporte, é referente aos modelos elétrico e a combustão (gás). Com capacidade de carga de 2.500kg até 7.000kg, torres duplex e triplex, equipadas com garfo e prolongadores. Locação por diária, mensal ou anual com operador.

 

A Ema Transporte dispõe e utiliza em seus projetos equipamentos como: Guindautos, Guindastes, Empilhadeiras 2,5t e 7,0t, Carretas, equipamentos de Remoção e movimentação: (Cintas; Tartarugas giratórios; Macacos Hidráulicos e elétricos; Alavancas, Balancim entre outros). Certificando assim a execução do trabalho com responsabilidade e segurança para nossos clientes.

 

Contamos com operadores de empilhadeira, guindaste e guindauto certificados de forma a desenvolver operações com agilidade e segurança para atender qualquer demanda.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×