Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O diferencial competitivo no aluguel de caminhão munck

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O diferencial competitivo no aluguel de caminhão munck

 

 

O aluguel de caminhão munck visa otimizar transportes, remoções, operações de içamento, e processos de montagens em âmbito industrial. É importante frisar o quão versátil o equipamento de munck pode ser, seja na montagem industrial ou trabalhos auxiliando a construção civil.

A Ema Transporte dispõe de motoristas e técnicos especializados para manusear e controlar a máquina. É de vital importância ter conhecimento do material que será transportado, esse fator é um diferencial na escolha correta do tipo de Munck ou guindauto a ser considerado para determinada operação. 

É importante frisar que a vantagem do aluguel de caminhão de munck tem relação direta com as informações fornecidas de maneira correta ao responsável pelo aluguel, além de possíveis observações das condições de cada equipamento.

Outro ponto a se levar em conta está no benefício de o cliente não precisar se preocupar com gastos de manutenção, cuidados, avaliações recorrentes para garantia do funcionamento da máquina e galpões para armazenamento. 

Todos os nossos equipamentos passam por manutenções e vistorias de maneira periódica, para melhor aproveitamento e funcionamento de sua capacidade. Desenvolvemos planos de Rigging com ART, para assim certificarmos os serviços voltados para içamento.

É importante dizer que a Ema Transporte constitui todo escopo de projetos através de locação de guindauto, movimentação e posicionamento de máquinas industriais, operações de içamento e movimentação até o local desejado para carga ou descarga de máquinas e equipamentos de forma ativa e assegurada.

 



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×