Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O aluguel de caminhão munck e sua relevância

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O aluguel de caminhão munck e sua relevância

O aluguel de caminhão munck se mostra como solução para otimizar o tempo e as necessidades de nossos clientes. Com o objetivo de auxiliar em operações de içamento, movimentação de maquinários pesados, mudança industrial em fábricas, indústrias e/ou armazéns.

Um dos principais pontos a se levar em conta ao investir na locação de Guindauto munck está no benefício de o cliente não precisar se preocupar com gastos de manutenção, cuidados, avaliações recorrentes para garantia do funcionamento da máquina e galpões para armazenamento.

O investimento em um aluguel de munck visa a otimização dos processos logísticos de uma empresa que contrata esse tipo de solução. Esse meio potencializa processos de movimentação de máquinas e equipamentos industriais, além de flexibilidade no prazo de utilização, bem como o baixo custo se comparado a compra do maquinário em si.

Vale dizer que os equipamentos empregados no posicionamento de máquinas e equipamentos são certificados, comprovando-se ser de boa qualidade e frequentemente submetidos à manutenção periódica, o que garante sua boa performance prevenindo acidentes.

A Ema Transporte atua com variados modelos de Caminhões Munck Guindautos que possuem sistema hidráulico em suas lanças principais. Em nosso portfólio há, porém, alguns modelos que suportam mais e outros que suportam menos carga. Para tanto é necessária uma leitura mais elaborada do pedido de cada cliente, em alguns casos sendo necessário uma vistoria técnica, sendo esta capaz de medir as dimensões de espaço para movimentação da(s) máquina(s) e equipamentos, bem como peso da carga.

Além das lanças hidráulicas, nossos Guindautos (Munck) são equipados com sistema de controle por Joystick, auxiliando na operação de movimentação e içamento de máquinas e equipamentos.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×