Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Mudança de industrial com qualidade

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Mudança de industrial com qualidade

 

O procedimento de mudança industrial visa trazer agilidade e segurança para instituições que necessitam desse tipo de serviço. Pensando nisso, a Ema Transporte desenvolve projetos de engenharia e logística para mudança de layout, remoção de máquinas, montagem e desmontagem de máquinas industriais.

 

Avaliamos os riscos de cada operação, seguindo rígidas normas de segurança do trabalho e regulamentos técnicos específicos, para que possamos garantir a eficiência e a prevenção de acidentes. 

 

Em casos de transporte de cargas excedentes por exemplo, efetuamos um planejamento logístico detalhado para escolha do veículo de transporte adequado e modo como será desenvolvida a movimentação da carga. Além de estruturar previamente as dimensões e peso dos equipamentos a serem posicionados.

 

Uma mudança industrial eficiente conta com um escopo para definição da rota dos veículos transportadores, analisando cada carga separadamente para que seja organizado o transporte. A seguir alguns pontos a serem seguidos: 1) Efetuar a emissão de licenças; 2) Programação junto às concessionárias de rodovias, polícia rodoviária federal, CET; 3) Definição de trajetos e alternativas.

 

A utilização de dispositivos de elevação e tração como plataformas e guindastes são essenciais quando se faz necessário a execução do içamento do maquinário. Mas quando o local não oferece condições necessárias por conta do espaço, é fundamental ter a disposição paleteiras tridimensionais, tartarugas giratórias, roletes, macacos elétricos e hidráulicos, a fim de evitar contratempos.

 

Em casos mais específicos a depender do equipamento a ser movimentado e do local que será posicionado, pode-se optar pelo uso de Pórticos hidráulicos e Carretas do tipo Prancha rebaixada para o transporte.

 

Contamos com profissionais certificados e experientes como: técnicos em remoção e movimentação de máquinas e equipamentos industriais, mecânicos industriais, mecatrônicos e eletricistas. Auxiliando mudanças industriais, seja essa de layout ou relayout em empresas dos mais variados segmentos industriais.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×