Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Operação de Desova de Container

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Operação de Desova de Container

A operação de descarga de container necessita de mapeamento dos equipamentos e acessórios a serem utilizados, para uma descarga com segurança dos itens de dentro do container.


Os mesmos cuidados realizados no carregamento, deve-se ter durante a descarga de container. Isto porque a carga armazenada muitas das vezes é de alto valor, portanto é preciso ter atenção com seu manuseio. Para isso é preciso o uso de profissionais capacitados e certificados para efetuar esse tipo de procedimento, com acompanhamento de supervisores técnicos, operadores de empilhadeiras, guindaste e guindauto para manuseio com total segurança da carga.


Atendemos as operações de desova de container através de caminhão munck guindauto, assim como empilhadeiras com capacidade de carga de 2.500kg até 7.000kg, torres duplex e triplex, equipadas com garfo e prolongadores. Além de guindaste com capacidade de 25 à 200 toneladas.


A Ema Transporte desenvolve projetos de descarga de container, aplicando o conhecimento de técnicas para manuseio da carga, fazendo uso de maquinário especializado para realização. Acompanhamos todo processo, desde da conferência da documentação para liberação da carga, verificação do lacre de segurança, além do suporte de equipamentos como empilhadeiras, guindautos, guindaste no procedimento de descarga.


Temos uma equipe técnica preparada de remoção e movimentação de máquinas e equipamentos, todos nossos operadores são certificados e com ASO atualizado, dessa forma podemos atender com maior segurança e qualidade qualquer demanda.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×