Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


QUAIS AS VANTAGENS DA LOCAÇÃO DE GUINDAUTO?

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

QUAIS AS VANTAGENS DA LOCAÇÃO DE GUINDAUTO?

A locação de guindauto se mostra como solução para otimizar o tempo e as necessidades do cliente. Com o objetivo de auxiliar em operações de içamento, movimentação de maquinários pesados, mudança industrial interno em fábricas, indústrias e/ou armazéns. 

 A aplicação em uma locação de guindauto visa a melhoria nas operações envolvendo máquinas e equipamentos industriais em uma empresa. Além disso, existe a flexibilidade no prazo de utilização, sendo a locação de guindauto de baixo custo e maior custo benefício se comparada com a compra do maquinário em si.

É importante destacar o alto custo de adquirir e manter um equipamento como um guindauto, principalmente por seu elevado custo de manutenção. Pensando nisso a Ema Transporte disponibiliza para seus clientes o serviço de locação de guindauto, para se obter agilidade e eficiência na execução.

A locação de guindauto se coloca como um diferencial competitivo no mercado, se pondo em uma posição de destaque, por seu baixo custo, alta gama de possibilidades em diversos seguimentos da área de construção civil ou mesmo operações internas em indústrias ou empresas. Desse modo, maquinários obsoletos podem acabar trazendo custos de revisão e se a utilização é temporária, a locação de guindauto além de uma vantagem via custo benefício, se torna um verdadeiro otimizador no tempo de execução de operações industriais.

Para executar um serviço de qualidade, a Ema Transporte disponibiliza motoristas operadores técnicos e certificados, para manusear e desenvolver o serviço através da máquina. Dito isso, possuímos uma política interna de obter o conhecimento prévio do maquinário a ser transportado, suas dimensões de comprimento, largura e altura. E por fim seu peso. Em caso de movimentação em locais mais complexos ou equipamentos excedentes efetuamos uma visita técnica para avaliação da operação a ser constituída.

Precisa desse tipo de serviço? Conheça nosso trabalho e faça um orçamento!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×