Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A efetividade na locação de caminhão munck

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A efetividade na locação de caminhão munck

A locação de munck é o primeiro passo para se obter uma operação de posicionamento de máquinas e equipamentos industriais de forma assertiva. O serviço é realizado por profissionais de forma prática e objetiva. Além disso, oferece segurança tanto às máquinas transportadas quanto aos funcionários presentes nos locais de onde são retiradas até aonde serão inseridas, assim sendo o serviço de aluguel de munck, é um fator essencial para a indústria e para algumas áreas comerciais.


Vale dizer que os equipamentos empregados no posicionamento de máquinas e equipamentos são certificados, comprovando-se ser de boa qualidade e frequentemente submetidos à manutenção periódica, o que garante sua boa performance prevenindo acidentes.


A Ema Transporte atua com variados modelos de Caminhões Munck Guindautos que possuem sistema hidráulico em suas lanças principais. Em nosso portfólio há, porém, alguns modelos que suportam mais e outros que suportam menos carga. Para tanto é necessária uma leitura mais elaborada do pedido de cada cliente, em alguns casos sendo necessário uma vistoria técnica, sendo esta capaz de medir as dimensões de espaço para movimentação da(s) máquina(s) e equipamentos, bem como peso da carga.


Além das lanças hidráulicas, nossos Guindautos (Munck) são equipados com sistema de controle por Joystick, auxiliando na operação de movimentação e içamento de máquinas e equipamentos.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×