Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O ÂMBITO NO TRANSPORTE DE CARGAS EXCEDENTES

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O ÂMBITO NO TRANSPORTE DE CARGAS EXCEDENTES

A Ema Transporte desde o final dos anos 80, presta serviços de transporte e movimentação de cargas pesadas. Com uma vasta remessa de equipamentos, como: Carretas prancha, Carretas convencionais, Bug porta container, caminhões guindautos, empilhadeiras, guindastes. Nossa equipe conta com profissionais especializados em atender qualquer demanda, estando sempre dentro dos padrões de qualidade.

Nossa equipe de motoristas, são treinados e certificados para cargas indivisíveis, cargas excedentes, cargas superdimensionadas.

O gerenciamento de risco é uma das ferramentas diferenciadas que utilizamos, onde buscamos identificar diversos cenários, a fim de diminuir o impacto entre eles. Trabalhamos no estudo de riscos em cima dos seguintes fatores:

Ordenar os processos de maneira inteligente para evitar gargalos e sobrecarga;
Identificar possíveis falhas de instrumentos, equipamentos e veículos;
Eliminar fatores ambientais que possam induzir ao risco;
Suportar a tomada de decisões com base no planejamento organizacional.

É necessário para a operação, um trabalho em conjunto. Por isso sempre é enviado para executar o transporte, motoristas, operadores certificados, corretamente habilitado, escolta batedores credenciados (quando necessário), licenças de transporte junto aos órgãos competentes para o trajeto, ajudantes técnicos para auxiliá-lo.

No transporte de maquinários pesados, diversos fatores devem ser estudados, a fim de evitar transtornos durante o procedimento. Por essa razão a experiência e o know-how da empresa que efetuará a movimentação de cargas é indispensável. 



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×