Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O DIFERENCIAL NA LOCAÇÃO DE GUINDASTE

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O DIFERENCIAL NA LOCAÇÃO DE GUINDASTE

A Locação de Guindaste é principalmente utilizada em áreas voltadas para mudanças de layout industriais, construção civil e empreendimentos comerciais. O uso do guindaste é requerido para peças ou máquinas que ultrapassem a marca de 20 toneladas, algumas podendo chegar à marca de 100 toneladas ou mais.

 

Um dos grandes diferenciais ao se optar pela locação de guindaste está na comodidade e praticidade com relação a manutenção, além de trabalhar em operações com um dos equipamentos mais modernos do mercado. Para tanto, nossos guindastes passam por manutenções constantes, dessa forma está sempre 100% de sua capacidade.

 

O aluguel de Guindaste vem de encontro a necessidade das grandes empresas e indústrias para se otimizar operações que envolvem remoção industrial, içamentos complexos com peças pesadas como maquinas, equipamentos industriais, tanques, içamento de veículos para exposição, onde culminam no desenvolvimento do transporte de máquinas e equipamentos ou mesmo em um projeto de mudança industrial.

 

O serviço desenvolvido pelo guindaste otimiza tempo e trabalha em parceria com a equipe em campo para eficácia do projeto. O Guindaste articulado por exemplo efetua o içamento de máquinas e equipamentos industriais pesados ou de alto grau de complexidade, bem como injetoras e extrusoras, dessa forma prioriza etapas e aumenta o rendimento nas operações.

 

No quesito segurança é importante se atentar que as operações envolvendo guindastes envolvem muitos riscos, o manejo de cargas pesadas com equipamentos desse porte deve ser realizado mediante a observação de diversas diretrizes com a finalidade de garantir seu transporte e içamento de forma segura e eficiente.

 

A Ema Transporte conta com profissionais qualificados e de conhecimentos específicos do setor, a respeito do equipamento e das melhores práticas de segurança, considerando ainda que cada equipamento conta com um quadro de relação de pesos, angulações e distância de elevação seguras. Também realizamos o plano de rigging com ART, a fim de garantir que todos as nossas operações de içamento sejam certificadas.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×