Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


OTIMIZAÇÃO E ESTUFAGEM DO CONTAINER

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

OTIMIZAÇÃO E ESTUFAGEM DO CONTAINER

Durante a estufagem de container, a mercadoria é acondicionada na forma específica de cada container, tendo em vista a otimização máxima dos espaços. Por isso a cubagem é constituída visando uma arrumação mais elaborada, realizada com alto padrão de qualidade e segurança.

No processo de Estufagem de Container, Carregamento de Container, o preenchimento interno é calculado, proporcionando equilíbrio entre os espaços existentes. Tal qual, se o produto estiver embalado de maneira uniforme, não haverá qualquer problema durante a movimentação.

Aqui na Ema Transporte priorizamos pela segurança, portanto seguimos algumas considerações fundamentais para que o translado seja realizado da melhor maneira:

  1. A estufagem de container ou carregamento de container, pode ser realizada tanto manualmente quanto por empilhadeiras, guindastes ou até mesmo paleteiras. 
  2. Verificar o tipo de container que será utilizado em cada operação, à decidir qual a maneira mais eficaz de realizar a estufagem de container ou carregamento de container no caso em questão.
  3. Verificar a amarração, travamento e peação correta durante a estufagem de container. 
  4. Deve ser levado em conta, também, o tamanho ajustado da carga.
  5. Nos casos em que a carga for insuficiente para realizar o completo preenchimento do container, primeiramente é necessário ocupar o piso, jamais colocando a carga no fundo do container. Essa medida é capaz de evitar um tombamento por conta do desequilíbrio de peso.

A operação de estufagem de container ou carregamento de container é executada com o apoio logístico e administrativo do escritório da EMA e de equipamentos como: caminhões guindauto, empilhadeiras, guindastes, kit de ferramentas como por exemplo: dormentes, pórtico, paleteiras, tartarugas giratórias, macacos hidráulicos, dentre muitos outros itens diversos.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×