Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A RELEVÂNCIA DA ESTUFAGEM DE CONTAINER

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A RELEVÂNCIA DA ESTUFAGEM DE CONTAINER

Um dos sistemas que mais otimizam os processos logísticos no ramo industrial, voltado para o envio de cargas e mercadorias para outros países é o processo de estufagem de container, ou seja, o carregamento dos produtos dentro do container de maneira adequada. Esta estufagem de containercarregamento de container é feita para equilibrar as mercadorias em todos os lados da estrutura, este balanceamento é vital, pois mantém o container compensado.

O serviço de estufagem, não somente otimiza o processo, como traz consigo vantagens exponenciais: redução nos custos, capacidade produtiva, melhoria na distribuição e maior segurança para as máquinas e equipamentos transportados.

Para que o procedimento seja executado de forma correta, a Ema Transporte entra com a equipe de: Especialista em Comex, Especialista em Logística, Operadores de Guindauto; Operadores de Guindastes, Operadores de Empilhadeiras; Caminhões Guindauto, Guindastes, Empilhadeiras e Técnicos em movimentação, peação e travamento de máquinas. O tamanho da equipe varia de acordo com cada projeto a ser desenvolvido.

Portanto nós da Ema Transporte consideramos de vital importância no processo de estufagem de container o fator segurança, uma equipe qualificada, treinada, certificada, além de equipamentos revisados e inspecionados.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×