Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Os avanços através da remoção industrial

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Os avanços através da remoção industrial

 

A remoção industrial é uma operação muito delicada, que requer um alto grau de qualificação profissional para efetuar o serviço de maneira segura, ágil e eficiente. Esse tipo de execução auxilia projetos de mudança de layout, onde se faz necessário movimentar peças e equipamentos, para outros espaços ou dentro da mesma área.

 

A operação de remoção industrial visa otimizar o tempo e o aspecto financeiro da empresa contratante. Em razão do uso de equipamentos com grande capacidade de carregamento durante o processo de remoção industrial, é possível realizar o transporte de máquinas de todos os portes sem riscos de acidentes. 

 

Além da remoção industrial, a Ema Transporte desenvolve cada etapa desse tipo de serviço, onde oferecemos o transporte não somente de máquinas, mas também de cargas diversas, como contêineres e peças de grande porte.

 

Vale citar que as empilhadeiras também podem fazer parte do processo de remoção industrial. Quando estamos falando de remoção de máquinas e equipamentos em depósitos por exemplo. Pois a empilhadeira conta com uma espécie de “garfo” em sua parte inferior que auxilia nesse tipo de execução.

 

O Kit ferramental necessário para essa operação inclui: alavancas, macacos hidráulicos, tartarugas giratórias, entre outras. Essas ferramentas são indicadas para auxiliar a locomoção de uma peça para evitar o seu contato direto com o solo e são utilizadas antes mesmo da máquina ser içada.

 



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×