Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Praticidade através do aluguel de caminhão munck

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Praticidade através do aluguel de caminhão munck

A Ema Transporte atua com modelos de munck que possui sistema hidráulico em suas lanças principais. Há, porém, alguns modelos que suportam mais e outros que suportam menos carga. Além das lanças hidráulicas, este tipo de guindauto conta, frequentemente, com outras lanças que trabalham com sistema manual, auxiliando na operação das cargas transportadas.

É importante evidenciar o quão relevante é a escolha do equipamento adequado para cada operação. Assim como, equipamentos e ferramentas de qualidade, atualizados com suas devidas manutenções em dia, evitando qualquer tipo de problema durante seu funcionamento.

Para cada operação existe um estudo dos limites possíveis em um empreendimento de içamento de máquinas, onde este é realizado por profissionais experientes e certificados.

O caminhão munck é o mais indicado a realizar transporte de cargas especiais, estes veículos constituem-se da junção de um caminhão com guindaste, e assim realiza o transporte com Carga e Descarga de máquinas e equipamentos, como também içamentos que podem chegar até 24,00mts de altura. 

Portanto, a Ema Transporte busca atender todos os requisitos do sistema de gestão de qualidade, ou seja, trabalha com equipamentos comprovadamente seguros e eficientes, que atendam a todos os requisitos legais do setor. Além do cuidado com as ferramentas, possuímos uma política e práticas de cuidados com o meio ambiente, evitando danos antes, durante e posteriormente a cada um dos processos.

 



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×