Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A particularidade do Içamento Industrial de qualidade

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A particularidade do Içamento Industrial de qualidade

A Ema Transporte desenvolve um planejamento de içamento industrial detalhada para cada um de seus clientes, bem como definir quantos profissionais participação da operação e qual será o espaço necessário para que o içamento industrial seja feito com tranquilidade e segurança. Todos os nossos operadores são certificados e com ASO atualizado. Trabalhamos com operadores de Munck, Guindaste, guindauto e Empilhadeira.

 

Estruturamos o escopo de cada projeto cuidadosamente a fim de minimizar os riscos, custos e tempo desnecessários nas operações. O processo como um todo obtém o acompanhamento completo de profissionais qualificados responsáveis pela agilidade no manuseio, segurança e eficácia da execução.

 

No escopo do projeto atuamos com Guindautos, Guindastes, Caminhões Munck todos revisados, operadores certificados e treinados, além dos equipamentos necessários para esse tipo de operação, como: Balancim, Gabaritos, cintas sling certificadas, cabos de aço, manilhas, olhais, dentre muitos outros. 

 

Consideramos altamente relevantes todos os itens listados acima para melhor execução do trabalho, atuando de forma mais eficaz e segura. Salvo que ainda executamos o Plano de Rigging do Içamento com ART para total segurança da operação.

 

Pensando nisso a Ema Transporte elabora o plano de rigging com ART, para atender operações de içamento com maior qualidade e eficiência. E por meio de vistoria técnica verificamos dimensões, altura, peso e locais de acessos, para que assim o içamento possa acontecer de forma segura.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×