Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O desenvolvimento da embalagem para exportação

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O desenvolvimento da embalagem para exportação

 

A operação de embalagem para exportação é desenvolvida através de um modelo estrutural que varia de cada projeto, a fim de constituir um escopo sob medida para cada cliente.

 

A execução funciona da seguinte forma: Primeiramente a carga é fixada com cintas de aço, fita pet, tirantes, kit catracas e calços de madeira. Dessa forma evita-se movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical.

 

Em seguida é adicionado DESSECANTE (silicagel) para proteger contra umidade. Os equipamentos também podem ser protegidos com plástico bolha se necessário. Posteriormente os equipamentos a serem embalados são revestidos com filme tubular contrátil com VCI (inibidor de corrosão fase vapor) uma tecnologia americana para proteção de peças e equipamentos metálicos. Selado a calor, pelo sistema SHRINKFAST.

A Ema Transporte desenvolve o seguinte escopo para execução do serviço de embalagem para exportação: A) Desmontagem de máquinas, equipamentos e linha de produção; B) Remoção e Movimentação de máquinas e equipamentos industriais; C) Embalagem para exportação de máquinas e equipamentos (fumigada e certificada); D) Estufagem dos Containers; E) Transporte rodoviário de Containers e Máquinas; F) Agendamento, acompanhamento, Coleta e Entrega nos Terminais Portuários.

 

A projeção e o desenvolvimento da embalagem fumigada para exportação é uma atividade considerada estratégica, seja pelo ponto de vista das ações de marketing, mas principalmente para atuar como proteção das cargas a serem transportadas. Dito isso, a Ema Transporte considera fundamental o estudo de especificações como formato, massa e características específicas de temperatura, pressão e umidade. Com isso, projeto final torna-se mais econômico, padronizado, seguro e ecologicamente correto.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×