Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O BENEFÍCIO DE UMA LOCAÇÃO DE GUINDASTE

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O BENEFÍCIO DE UMA LOCAÇÃO DE GUINDASTE

O aluguel de equipamentos por parte de empresas voltadas para área da indústria ou construção civil vem se tornando uma alternativa cada dia mais econômica.

A partir do momento que uma empresa necessita transportar volumes pesados ou movimentar a uma altura considerável, a locação do guindaste visa ser uma opção que atende a necessidades com baixo custo. A locação do guindaste se torna atrativa pelo seu preço, mas principalmente pelo uso do equipamento que não é frequente, portanto, a locação de guindaste acaba por encaixar na necessidade de cada empresa.

A locação de guindaste visa livra o cliente de se preocupar com garagem, peças, manutenção do equipamento ou com gasto com funcionários. Todos esses gastos ficam por conta da empresa que presta serviço da locação do guindaste.

Informações necessárias para solicitar um aluguel de guindaste

  1. Peso e dimensões do produto
  2. Quantidade total da mercadoria a ser movimentada
  3. Local onde a operação será realizada
  4. Previsão de tempo para realizar a operação

É de vital importância estar com todas as informações sobre a operação a ser realizado em mãos previamente, para que possamos oferecer uma locação de guindaste com maior eficiência indicando o equipamento que melhor se enquadra às necessidades do contratante. Em caso de necessidade, fazemos uma visita técnica, sem custo adicional, afim de verificar as condições do local e o equipamento adequado à solicitação.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×