Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O VALOR DO IÇAMENTO INDUSTRIAL

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O VALOR DO IÇAMENTO INDUSTRIAL

O içamento industrial é um serviço de grande importância para as indústrias, pois, devido ao grande porte desses equipamentos, torna-se impossível movimentá-los sem o auxílio de técnicas e equipamentos modernos, adaptados para suprir às necessidades dos mais variados segmentos da indústria

A Ema Transporte, cuida para que o Içamento industrial, içamento de máquinas e equipamentos seja realizado com Guindastes, Guindauto, Munck, Empilhadeiras, Pórticos e outros equipamentos precisamente calculados, de acordo com a necessidade das máquinas ou equipamentos a serem içados. E para que haja total segurança no procedimento, desenvolvemos plano de rigging com ART para realização dos trabalhos, a fim de evitar quaisquer riscos.

É importante evidenciar o quão relevante é a escolha do equipamento adequado para cada operação. Assim como, equipamentos e ferramentas de qualidade, atualizados com suas devidas manutenções em dia, evitando qualquer tipo de problema durante seu funcionamento.

Para cada operação existe um estudo dos limites possíveis em um empreendimento de içamento de máquinas, onde este é realizado por profissionais experientes e certificados.

Meios pelos quais realizamos o Içamento de maquinas:

Guindastes: destinados à elevação e movimentação de equipamentos pesados e de grande porte, são muito utilizados na área industrial, construções civis, assim como em serviços portuários, máquinas industriais, dentre outros;

Pórticos hidráulicos ou manuais: destinados a elevação pontual de máquinas e equipamentos, são muito utilizados na área industrial em posicionamento e remoção de máquinas e equipamentos.

Caminhões Guindautos / Munck — indicado a realizar transporte de cargas especiais, estes veículos constituem-se da junção de um caminhão com guindaste, e assim realiza o transporte com Carga e Descarga de máquinas e equipamentos, como também içamentos que podem chegar ate 24,00mts de altura.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×