Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


COMO É FEITO O TRANSPORTE DE MÁQUINAS?

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

COMO É FEITO O TRANSPORTE DE MÁQUINAS?

O procedimento de transporte de máquinas possui necessidades e as devidas exigências demandadas de cada carga a ser transportada, portanto, é preciso avaliar individualmente o pedido de cada cliente.

Primeiramente é necessário analisar as dimensões, peso, formato, possível fragilidade da carga, além do local exato para coleta e entrega da carga. Sendo assim, escolher de maneira assertiva o tipo de veículo que será utilizado para efetuar o transporte. Sendo esses: Caminhão Munck, Carreta convencional, Carreta Tipo Prancha reta, Carreta Tipo Prancha rebaixada, Carreta Prancha extensiva, Carreta Porta Container, entre outros.

transporte de máquinas em alguns casos pode ocorrer dentro da própria fábrica, se assemelhando a uma mudança industrial de posicionamento interno de máquinas e equipamentos. A decisão fica a critério do cliente, e uma avaliação junto a empresa contratada para o desenvolvimento de um plano estratégico da operação. 

Um dos fatores que tem sido implementados para se obter ainda mais segurança e satisfação durante o transporte de máquinas é modernização de sistemas e atividades. Inovações em novos modelos tecnológicos na frota inclui o rastreamento que visa acompanhar as rotas de cada carga. Dessa forma, as entregas podem ser mais precisas quanto a data e horário, além de se obter maior versatilidade de opções modernas para essa área de atuação.

Outro ponto a se considerar está na contratação de uma equipe técnica treinada e certificada, ao mesmo tempo que uma apólice de seguro com preços justos e responsabilidade com prazos. 

Como já citado acima existe a importância da escolha do veículo correto para se efetuar o transporte de máquinas. O que também vale para decisão do equipamento certo quando estamos falando de um transporte interno. Para isso a Ema Transporte utiliza um leque de opções tais como: Guindastes Compact, Guindauto articulado, Empilhadeiras, Equipamentos de Movimentação e Remoção industrial,  Operadores de Guindauto, Guindaste e Empilhadeira, assim como a equipe técnica de movimentação de máquinas e equipamentos industriais.

Precisa desse serviço? A EMA Transporte conta com equipe treinada e pronta para te atender! Entre em contato conosco e faça um orçamento.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×