Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O benefício da locação de munck

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O benefício da locação de munck

A Ema Transporte opera com locação de munck, guindauto e guindastes para operações envolvendo movimentação, remoção e içamento de máquinas industriais e equipamentos diversos.

 

É importante colocar que todos os nossos equipamentos passam por revisões e vistorias periódicas, para melhor aproveitamento e funcionamento de sua capacidade. Para tanto, mantemos nossos equipamentos atualizados, portanto é fundamental dizer que a Ema Transporte acrescentou em sua frota o novo Guindauto articulado HYVA 450 equipado com joystick para atender as novas NRs de segurança do trabalho. O que faz com que não somente as operações de mudança industrial sejam otimizadas, mas todos nossos procedimentos ampliados, a fim de atender da melhor forma nossos clientes.

 

Para que os benefícios na locação de munck sejam evidentes, nós da Ema Transporte temos os seguintes parâmetros de qualidade: A) Todos os equipamentos revisados e altamente eficazes; B) O cliente deve vir sempre em primeiro lugar. Por isso, o atendimento deve ser feito de forma atenciosa e cuidadosa; C) Para evitar falhas, antes mesmo de realizar o aluguel do munck ou guindaste, é preciso garantir a manutenção preventiva dos aparelhos; D) Operadores certificados, treinados e especializados.

 

O investimento em uma locação de munck visa a melhoria nos processos de movimentação de máquinas e equipamentos industriais em uma empresa. Outro ponto está na flexibilidade no prazo de utilização. Além do baixo custo se comparado com a compra do maquinário.

 

A locação de munck apresenta diferencial competitivo no mercado, e se coloca em uma posição vantajosa, por sua diminuição de custos, seu alto leque de opções em diversos seguimentos da área de construção civil ou mesmo operações internas em indústrias ou empresas. Portanto, máquinas obsoletas acabam por trazer custos de manutenção e se o uso é temporário, a locação de munck pode ser a melhor opção.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×