Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O NECESSÁRIO TRANSPORTE DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O NECESSÁRIO TRANSPORTE DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS

O transporte de maquinários é um serviço de suma importância, sendo utilizado tanto para a remoção de equipamentos considerados obsoletos como em casos de aquisição de equipamentos de tecnologia de ponta, possibilitando que os clientes utilizem os produtos com o menor tempo de espera possível, resultando na otimização da lucratividade na linha. 

A Ema Transporte investe em frotas modernas como: Caminhões Guindauto, Carretas prancha, Carretas Convencionais, Bug porta containers, todos com um rígido sistema de revisão oferecendo aos clientes máxima segurança e agilidade.

Nossa equipe de motoristas, são certificados e qualificados para cargas pesadas, cargas excedentes e cargas superdimensionadas. Trabalhamos com apólice de seguro e preços justos. O maquinário correto contribui também para que o serviço de transporte de máquinas industriais seja realizado de forma segura e com qualidade. 

A Ema Transporte dispõe de Guindauto, Guindaste Munck, Carreta Prancha rebaixada, Carreta Prancha reta, Carreta Prancha extensivas, Carreta Porta Container, Bug Porta Container e Carreta convencional. 

O gerenciamento de risco é uma das ferramentas diferenciadas que utilizamos, onde buscamos identificar diversos cenários, a fim de diminuir o impacto entre eles. Trabalhamos no estudo de riscos em cima dos seguintes fatores:

Ordenar os processos de maneira inteligente para evitar gargalos e sobrecarga;
Identificar possíveis falhas de instrumentos, equipamentos e veículos;
Eliminar fatores ambientais que possam induzir ao risco;
Suportar a tomada de decisões com base no planejamento organizacional.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×