Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A VALORIZAÇÃO NO TRANSPORTE DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A VALORIZAÇÃO NO TRANSPORTE DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS

O transporte de máquinas e equipamentos industriais fornecido pela Ema Transporte dispõe de mão de obra especializada e certificada, logística para todo o processo e principalmente segurança no que diz respeito as máquinas e equipamentos a serem transportados.

É importante salientar para os processos pelos quais são necessários passar para efetuar um transporte de máquinas e equipamentos industriais de qualidade. A seguir serão apresentadas as etapas do processo de transporte de máquinas e equipamentos industriais:

Verificação e estudo – A princípio, é preciso estudar as máquinas e equipamentos industriais que serão transportadas para organizar toda a logística e mão de obra. Um especialista irá verificar qual é a necessidade de frota para carregar todo o equipamento e quantos funcionários serão necessários no processo. Ainda, ele verifica, também, quais são os equipamentos mais adequados para aqueles tipos de máquinas e se haverá necessidade de realizar a desmontagem.

Carregamento – A próxima etapa consiste no carregamento da carga. Leva-se a frota ideal ao local onde estão as máquinas e equipamentos industriais. Nessa etapa utilizamos nossa equipe de Operadores de Guindauto, Operadores de Empilhadeira, Operadores de Guindaste, Caminhão Guindauto, Carreta Prancha rebaixada, Carreta Prancha reta, Carreta Prancha extensivas, Carreta Porta Container, Bug Porta Container ou mesmo a Carreta convencional, além de Guindaste, Empilhadeira e Técnicos em movimentação e peação de máquinas. O tamanho da staff varia de acordo com cada projeto a ser desenvolvido.

Descarregamento – Após o transporte, é feito o processo de descarregamento. A carga chega ao local pretendido e pode ser descarregada, sendo posicionada nos locais adequados para que se possa começar a ser feita a montagem das máquinas que passaram pelo processo de desmontagem. Depois que todas as máquinas estiverem devidamente montadas e posicionadas de acordo com o layout do cliente, só então o processo de transporte de máquinas e equipamentos industriais estará completo.

O gerenciamento de risco é uma das ferramentas diferenciadas que utilizamos, onde buscamos identificar diversos cenários, a fim de diminuir o impacto durante o transporte de máquinas e equipamentos industriais. Quanto ao Seguro, trabalhamos com apólice de seguro RC, RCTRC e rastreador. Dessa forma, buscamos sempre a prevenção de acidentes, controle de custos, segurança da carga e do veículo, conservação da carga, logística e produtividade, a fim que o transporte de máquinas e equipamentos industriais seja de feito com excelência.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×