Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


DESCARGA E DESOVA DE CONTAINER

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

DESCARGA E DESOVA DE CONTAINER

A estruturação da unitização de cargas (Estufagem de Container e Desova de container) é um fator resolutivo dentro de um projeto onde envolva a ova e desova de containers, e carga e descarga de container. Assim sendo, a Ema Transporte utiliza equipamentos específicos para completa otimização de carga com o objetivo de racionalizar espaço, tempo e custos.

No serviço de Descarga de Container e Desova de Container, mapeamos os equipamentos e acessórios a serem movimentados, identificando: quantidade, pesos e dimensões, para disponibilizar o Guindauto, Guindaste, Empilhadeira, equipe técnica e ferramentas que melhor atendem a cada projeto. 

Os fatores de vital importância no processo de Descarga de Container e Desova de Container, são a segurança, equipe qualificada e equipamentos revisados e inspecionados.

A Ema Transporte por mais de três décadas, presta serviços de transporte, movimentação de cargas pesadas e locação de Guindautos, Locação Guindastes, Locação empilhadeiras. Com uma vasta remessa de equipamentos, como caminhões guindautos, empilhadeiras, guindastes, Carretas etc. Nossa equipe conta com profissionais especializados em atender qualquer demanda.

Para mais informações sobre Descarga, Desova de Container 

Ligue para:

(11) 3733-3434

(11) 5096-1351

(11) 9-7645-2650 – TIM

E-MAIL:

comercial@ematransporte.com.br



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×