Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A VALORIZAÇÃO DO ALUGUEL DE EMPILHADEIRA

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A VALORIZAÇÃO DO ALUGUEL DE EMPILHADEIRA

A Ema Transporte trabalha com o sistema de aluguel de empilhadeira capaz de otimizar o tempo e mão de obra local. A demanda de clientes que buscam esse tipo de serviço é voltada para o ramo industrial.

O aluguel de empilhadeira, locação de empilhadeira, serve de importância para automatizar os processos logísticos das empresas. E para isso a Ema Transporte dispõe de Empilhadeiras 2,5t e 7,0t, Guindautos, Guindastes, Carretas, equipamentos de Remoção e movimentação: Balancim, Alavancas, Tartarugas giratórios, Cintas, Macacos Hidráulicos e elétricos, entre muitos outros. Visando uma execução com responsabilidade e segurança no trabalho para com nossos clientes.

O aluguel de empilhadeira é uma opção factível para a indústria ou empresas que necessita empilhar, deslocar, movimentar ou organizar equipamentos, produtos, sendo essa uma das formas mais seguras e ágeis da atualidade.

A locação de empilhadeira aqui na Ema Transporte é referente aos modelos elétrico e a combustão (gás). Com capacidade de carga de 2.500kg até 7.000kg, torres duplex e triplex, equipadas com garfo e prolongadores. Locação por diária, mensal ou anual com e sem operador.

Vale salientar que o aluguel de empilhadeira garante praticidade, afinal de contas a máquina estará pronta para o uso, sem ser necessária a preocupação com manutenção.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×