Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A demanda das embalagens para exportação

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A demanda das embalagens para exportação

 

Muitas das vezes o cliente não possui o dimensionamento assertivo do que irá embalar. Dessa forma a vistoria técnica no cliente se torna essencial, para avaliação das máquinas e equipamentos industriais, elaboração de proposta e início da operação com a confecção “fabricação” das embalagens em nosso depósito.


Para que o procedimento de embalagem para exportação seja bem executado é importante considerar as especificações de cada máquina e equipamento a ser embalado e transportado, assim como suas dimensões tais como comprimento, largura, altura e peso. Algumas máquinas são mais pesadas, por isso precisam de bases mais reforçadas e equipamentos de travamento mais elaborados.


A partir da confecção das caixas fumigadas para exportação é possível transportar os mais diversos equipamentos industriais, sua capacidade pode chegar até mesmo para cargas pesadas.


A caixa de madeira fumigada para exportação possui uma alta resistência quando constituída de bons materiais. Sua vida útil é longa e pode ficar exposta aos fatores externos sem problemas de danificações.
A fumigação faz com que a embalagem permaneça protegida de pragas, fungos e qualquer outro parasita que possa prejudicar o material. Assim como também os equipamentos são revestidos com filme tubular contrátil VCI (inibidor de corrosão fase vapor) ou Manta aluminizada, servindo para proteção de peças, equipamentos metálicos e DESSECANTE (silicagel) a fim de proteger contra a umidade.


Uma das principais vantagens que a caixa de madeira fumigada possui é o preço justo e mais em conta se comparado aos outros tipos de embalagem.


Após confecção das embalagens seguimos para o travamento da carga, onde essa é fixada com calços de madeira, kit catracas, tirantes, fita pet e cintas de aço para evitar a movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical.


Portanto é de boa prática buscar sempre empresas que possuem uma equipe técnica certificada e treinada, apólice de seguro e preços justos. Sendo esses os principais pontos de destaque no momento da busca pela execução do serviço.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×