Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Operações de Montagem e Desmontagem Industrial

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Operações de Montagem e Desmontagem Industrial

Por se tratar do desenvolvimento de um projeto é capaz de estruturar diferentes formas de movimentação de equipamentos pesados, especialmente em locais de difícil acesso. Através de vistoria técnica, é possível obter uma noção prévia da quantidade de máquinas a serem movimentadas, dimensões e peso. É possível também desenvolver um packing list dos equipamentos que serão trabalhados.


Em um projeto como o de montagem e desmontagem é crucial possuir em sua equipe: técnicos em remoção e movimentação de máquinas, Eletricistas industrial, Mecânico industrial, Mecatrônico, Técnico de nivelamento, içamento, entre outros. E importante que todos os profissionais estejam certificados e qualificados para o serviço.


Em razão da variedade dos tamanhos das máquinas, é indispensável utilizar equipamentos de transporte diferenciados, certificando que a remoção e movimentação industrial possa ser efetuada de forma adequada.


A Ema Transporte estrutura um projeto para efetivar o desacoplamento de máquinas e equipamentos industriais, e assim tratar de fazer o tagueamento pelos nossos eletricistas e mecânicos industriais. Estruturamos toda logística passando pelo processo de desmontagem, remoção, transporte, montagem e posicionamento. Portanto, para executar esse tipo de operação dispomos de uma equipe técnica treinada e capacitada para execução do serviço. Além de eletricistas e mecânicos, trabalhamos com operadores certificados.


Dispomos de Caminhões Munck Guindauto, empilhadeiras com capacidade de carga de 2.500kg até 7.000kg, torres duplex e triplex, equipadas com garfo e prolongadores, Plataforma Elevatória. Bem como guindastes capazes de suportar de 25 à mais de 200 toneladas.


E quando necessário a Ema Transporte elabora o plano de rigging com ART, para atender operações de içamento com maior qualidade e eficiência.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×