Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


O desenvolvimento de um projeto de embalagem para exportação

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

O desenvolvimento de um projeto de embalagem para exportação

O projeto de exportação é desenvolvido através de um modelo estrutural que se inicia em uma vistoria técnica no cliente, avaliação das máquinas e equipamentos industriais, elaboração de proposta e início da operação com a confecção “fabricação” das embalagens em nosso depósito.

Para que o procedimento de embalagem para exportação seja bem executado é importante considerar as especificações de cada máquina e equipamento a ser embalado e transportado, assim como suas dimensões tais como comprimento, largura, altura e peso. E como também se atentar para características específicas de temperatura, pressão e umidade.

A partir da confecção das caixas fumigadas para exportação é possível transportar os mais diversos equipamentos industriais, sua capacidade pode chegar até mesmo para cargas pesadas.

Após confecção das embalagens seguimos para o travamento da carga, onde esta é fixada com calços de madeira, kit catracas, tirantes, fita pet e cintas de aço para evitar a movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical.

Quanto a estufagem de container, a operação ocorre com o suporte logístico e administrativo de nosso backoffice. Mantendo sempre o cliente atualizado durante todo processo operacional.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×