Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


QUAL É PROPÓSITO DA LOCAÇÃO DE GUINDAUTO?

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

QUAL É PROPÓSITO DA LOCAÇÃO DE GUINDAUTO?

A locação de guindauto visa facilitar empreendimentos que tem como objetivo efetuar carga ou descarga de máquinas e equipamentos industriais, montagem, desmontagem e içamentos diversos. Através da locação de guindauto é possível otimizar tempo e ainda obter versatilidade na execução do serviço.

A Ema Transporte atua com modelos de Guindautos que possui sistema hidráulico em suas lanças principais. Há, porém, alguns modelos que suportam mais e outros que suportam menos carga. Além das lanças hidráulicas, este tipo de guindauto conta, frequentemente, com outras lanças que trabalham com sistema manual, auxiliando na operação das cargas transportadas.

 

Um ponto fundamental na Locação de Guindauto está no acesso as tecnologias mais modernas e atuais que o mercado tem a oferecer. Ou seja, por um baixo custo, a se comparar no investimento de se adquirir através de compra o equipamento que será utilizado poucas vezes. Portanto, o cliente fica isento dos custos com manutenção e apólices de seguro. 

 

Outro ponto a se levar em conta está no benefício de o cliente não precisar se preocupar com gastos de manutenção, cuidados, avaliações recorrentes para garantia do funcionamento da máquina e galpões para armazenamento. 

 

Todos os nossos equipamentos passam por manutenções e vistorias de maneira periódica, para melhor aproveitamento e funcionamento de sua capacidade. Desenvolvemos planos de Rigging com ART, para assim certificarmos os serviços voltados para içamento.

 

É importante dizer que a Ema Transporte constitui todo escopo de projetos através de locação de guindauto, movimentação e posicionamento de máquinas industriais, operações de içamento e movimentação até o local desejado para carga ou descarga de máquinas e equipamentos de forma ativa e assegurada.

 

Portanto, nossos padrões de qualidade são:

 

A) O cliente deve vir sempre em primeiro lugar. Por isso, o atendimento deve ser feito de forma cordial, atenciosa e cuidadosa;

 

B) Operadores certificados, treinados e capacitados;

 

C) Para evitar falhas, antes mesmo de realizar o aluguel do guindauto é preciso garantir a manutenção de todos os aparelhos;

 

D) Todos os equipamentos revisados, inspecionados e altamente capacitados.

 

Precisa desse tipo de serviço? Conheça nosso trabalho e faça um orçamento!



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×