Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A IMPORTÂNCIA NO TRATAMENTO DA EMBALAGEM PARA EXPORTAÇÃO

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A IMPORTÂNCIA NO TRATAMENTO DA EMBALAGEM PARA EXPORTAÇÃO

As embalagens são fundamentais para a operação logística, pois garantem a integridade dos produtos nas etapas de armazenagem, manuseio e movimentação. Desde as caixas até os contêineres usados em viagens de longa distância, as embalagens desempenham a função de conservar, proteger as mercadorias para que elas cheguem ao seu destino sem avarias.

A Ema Transporte utiliza embalagem de madeira fumigada para exportação, caixas de madeira fumigada e reforçadas para exportação, no qual, são madeiras com tratamento especial de fumigação, ou seja, embalagem fumigada, nos quais atendem as legislações corretamente para que possam seguir exportadas juntamente com a mercadoria corretamente até seu destino final.

Os equipamentos a serem embalados são revestidos com filme tubular contrátil com VCI (inibidor de corrosão fase vapor) e ou Manta aluminizada, produto de tecnologia americana, para proteção de peças e equipamentos metálicos. Selado a calor, pelo sistema SHRINKFAST.

 

Posto que, é adicionado DESSECANTE (silicagel) para proteger contra umidade. O equipamento também vem a ser protegido com plástico bolha se necessário. É importante frisar que nossa madeira é fumigada de acordo com as normas do Ministério da Agricultura e o Certificado de Fumigação. 

 

Projetar a embalagem fumigada para exportação é uma atividade considerada estratégica tanto sob o ponto de vista das ações de marketing, como para atuar como proteção dos produtos. Por esse motivo, a Ema Transporte considera fundamental estudar especificações como formato, massa e características específicas de temperatura, pressão e umidade. Com isso, o projeto final torna-se mais econômico, padronizado, seguro e ecologicamente correto.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×