Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A relevância da embalagem fumigada

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A relevância da embalagem fumigada

Trabalhamos com madeiras fumigadas de acordo com as normas do Ministério da Agricultura, bem como emitimos o certificado de fumigação.

 

A partir da confecção das caixas fumigadas para exportação é possível transportar os mais diversos equipamentos industriais, sua capacidade pode chegar até mesmo para cargas pesadas.

 

Para proteção das máquinas e equipamentos aplicamos uma manta aluminizada de foil ou plástico termo retrátil VCI anticorrosivo. Contamos com equipe técnica de marcenaria para confecção das caixas com as madeiras fumigadas e tratadas. Entramos com kit ferramental de marcenaria, aplicação do termo-Retratil VCI para embalagem das máquinas e equipamentos industriais. 

 

Para que o procedimento de embalagem para exportação seja bem executado é importante considerar as especificações de cada máquina e equipamento a ser embalado e transportado, assim como suas dimensões tais como comprimento, largura, altura e peso. E como também se atentar para características específicas de temperatura, pressão e umidade. 

 

Após confecção das embalagens seguimos para o travamento da carga, onde esta é fixada com calços de madeira, kit catracas, tirantes, fita pet e cintas de aço para evitar a movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical.

 

Desenvolvemos o travamento das máquinas e equipamentos a fim de evitar movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical. Trabalhamos com um conjunto kit catracas, acessórios e ferramentas certificadas, para melhor garantia de peação e travamento de todos os equipamentos.

 

Contamos com equipe técnica certificada e treinada de movimentação, peação e travamento de máquinas industriais. Para o auxílio da execução dispomos de todo kit ferramental.



Gostou? compartilhe!

Solicite um Orçamento
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Solicite um Orçamento
×