Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Desenvolvimento da embalagem para exportação

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Desenvolvimento da embalagem para exportação

Os projetos de embalagem para exportação são desenvolvidos através de um modelo estrutural que se inicia em uma vistoria técnica no cliente, avaliação das máquinas e equipamentos industriais, elaboração de proposta e início da operação com a confecção “fabricação” das embalagens em nosso depósito.


Para que o procedimento de embalagem para exportação seja bem executado é importante considerar as especificações de cada máquina e equipamento a ser embalado e transportado, assim como suas dimensões tais como comprimento, largura, altura e peso.


A operação tem início na confecção das embalagens, ou seja à partir das caixas de madeira fumigada. Sendo este um equipamento que colabora para quem deseja exportar suas máquinas industriais com praticidade e tranquilidade.
A partir da confecção das caixas fumigadas para exportação é possível transportar os mais diversos equipamentos industriais, sua capacidade pode chegar até mesmo para cargas pesadas.


É importante destacar os benefícios da caixa de madeira fumigada, tais como segue: durabilidade, custo-benefício e proteção.


A caixa de madeira fumigada para exportação possui uma alta resistência quando constituída de bons materiais. Sua vida útil é longa e pode ficar exposta aos fatores externos sem problemas de danificações.


A fumigação faz com que a embalagem permaneça protegida de pragas, fungos e qualquer outro parasita que possa prejudicar o material. Assim como também os equipamentos são revestidos com filme tubular contrátil VCI (inibidor de corrosão fase vapor) ou Manta aluminizada, servindo para proteção de peças, equipamentos metálicos e DESSECANTE (silicagel) a fim de proteger contra a umidade.


Uma das principais vantagens que a caixa de madeira fumigada possui é o preço justo e mais em conta se comparado aos outros tipos de embalagem.


Após confecção das embalagens seguimos para o travamento da carga, onde essa é fixada com calços de madeira, kit catracas, tirantes, fita pet e cintas de aço para evitar a movimentação no sentido longitudinal, transversal e vertical.


Portanto é de boa prática buscar sempre empresas que possuem uma equipe técnica certificada e treinada, apólice de seguro e preços justos. Sendo esses os principais pontos de destaque no momento da busca pela execução do serviço.



Gostou? compartilhe!

Whatsapp EMA