Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Operações de remoção industrial

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

Operações de remoção industrial

A metodologia da remoção industrial é um modelo utilizado em larga escala por indústrias em todos cantos do país e do mundo, otimizando procedimentos para que maquinários que não são mais úteis possam ser removidos, substituídos ou mesmo descartados de acordo com a legislação local.

A Ema Transporte desenvolve serviços de remoção industrial, movimentação de máquinas, sendo nosso foco em segurança, realizamos manutenções periódicas mantendo nossos equipamentos em dia, além de técnicos treinados e certificados. Portanto, o serviço de remoção industrial deve ser realizado através de maquinário específicos com equipamentos de última geração, que garantem segurança e efetividade durante o alto ou baixo grau de complexidade que a remoção industrial pode vir a representar.

Vale lembrar que a remoção industrial, movimentação de máquinas se trata de remover equipamentos com peso elevado e muitas vezes com valor de ativo alto e em lugares de difícil acesso. Se o layout de uma empresa apresenta dificuldades de deslocamentos de peças e de colaboradores, eventualmente levando a prejuízos e paradas não planejadas, faz-se então necessária uma remoção industrial.

 

Como dito anteriormente, o recurso de remoção industrial necessita de ser executado através de equipamentos específicos e de qualidade. Dito isto, a Ema Transporte disponibiliza de: empilhadeiras, carretas convencionais, carretas pranchas rebaixadas e retas, caminhões guindauto, guindastes, equipamentos de remoção, além de todo ferramental manual como macacos hidráulicos, tartarugas giratórias, ferramentas pneumáticas, ferramentas de precisão, talhas, tifor etc.

A Ema Transporte conta com uma equipe de profissionais certificados e experientes tais como: eletricistas industriais, mecânicos industriais, mecatrônicos e técnicos em remoção e movimentação de máquinas e equipamentos industriais. Auxiliando em projetos como remoção industrial, montagem e desmontagem industrial, mudanças industriais e de layout em empresas.

 



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×