Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A remoção industrial como solução

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A remoção industrial como solução

 

É de suma importância uma operação bem aplicada de remoção industrial de máquinas e equipamentos, desde a visita técnica para planejamento e escolha correta dos equipamentos a serem utilizados, bem como as dimensões e peso dos itens a serem movimentados. A partir de caminhões guindauto e guindastes, além de outros equipamentos diversos que auxiliam no manuseio a depender de cada maquinário, como plataformas, pórticos e empilhadeiras.

 

Contamos com profissionais certificados e experientes como: técnicos especialistas em remoção e movimentação de máquinas e equipamentos industriais, mecânicos industriais, mecatrônicos e eletricistas.

 

É importante dizer que a locação de máquinas apresenta diferencial competitivo no mercado, e se coloca em uma posição vantajosa, por sua relação custo-benefício, seu alto leque de opções em diversos seguimentos da área de construção civil ou mesmo operações internas em indústrias.

 

A locação de Guindauto ou de outros equipamentos similares é uma espécie de prestação de serviço que faz parte da rotina das indústrias de todo o país. O aumento desse tipo de operação advém da necessidade de que as empresas de logística passaram a ter.

 

A Ema Transporte segue os seguintes parâmetros de qualidade quando se trata de locação de máquinas:

 

A) Todos os equipamentos revisados e altamente eficazes;

B) O cliente deve vir sempre em primeiro lugar. Por isso, o atendimento deve ser feito de forma atenciosa e cuidadosa;

C) Para evitar falhas, antes mesmo de realizar o aluguel do guindauto ou guindaste, é preciso garantir a manutenção preventiva dos aparelhos;

D) Operadores certificados, treinados e especializados.

 

Podemos incluir em uma remoção de máquinas, equipamentos como: Dormentes, Paleteiras Tridimensionais, Macacos elétricos, Macacos Hidráulicos, Bombas de elevação controlada, Tartarugas Giratórias, Roletes, Alavancas, Tiffor, Fogueiras mecanizadas, Sistema de trole e deslizantes, e em casos mais específicos os pórticos.

 

A Ema Transporte tem em seu portfolio operações envolvendo transporte e remoção industrial, como extrusoras, injetoras, prensas, CNC, auto fornos, células robóticas, entre outras diversas inseridas nos mais variados segmentos industriais, onde requer equipamentos e práticas especializadas.

 

Avaliamos os riscos de cada operação, seguindo rígidas normas de segurança do trabalho e regulamentos técnicos específicos, para que possamos garantir a eficiência e a prevenção de acidentes.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×