Av. Giovanni Gronchi, 6195, 7º Andar - São Paulo - SP
Rod. Raposo Tavares KM 13 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


A RELEVÂNCIA DE UM IÇAMENTO INDUSTRIAL DE QUALIDADE

Gostou? compartilhe!

Conheça Nosso Blog

A RELEVÂNCIA DE UM IÇAMENTO INDUSTRIAL DE QUALIDADE

A Ema Transporte, cuida para que o Içamento industrial seja realizado com Guindastes, Guindauto, Munck, Empilhadeiras, Pórticos e outros equipamentos precisamente calculados, de acordo com a necessidade das máquinas ou equipamentos a ser içados. E para que haja total segurança no procedimento, desenvolvemos plano de rigging com ART para realização dos trabalhos, a fim de evitar quaisquer riscos.

É relevante evidenciar que para cada operação existe um estudo dos limites possíveis em um empreendimento de içamento de equipamentos, onde este é realizado por profissionais experientes e certificados.

Para cada operação existe um estudo dos limites possíveis em um empreendimento de içamento de máquinas, onde este é realizado por profissionais experientes e certificados.

Meios pelos quais realizamos o Içamento:

Guindastes: destinados à elevação e movimentação de equipamentos pesados e de grande porte, são muito utilizados na área industrial, construções civis, assim como em serviços portuários, máquinas industriais, dentre outros;

Pórticos hidráulicos ou manuais: destinados a elevação pontual de máquinas e equipamentos, são muito utilizados na área industrial em posicionamento e remoção de máquinas e equipamentos.

Caminhões Guindautos / Munck — indicado a realizar transporte de cargas especiais, estes veículos constituem-se da junção de um caminhão com guindaste, e assim realiza o transporte com Carga e Descarga de máquinas e equipamentos, como também içamentos que podem chegar até 24,00mts de altura. 

Portanto, a Ema Transporte busca atender todos os requisitos do sistema de gestão de qualidade, ou seja, trabalha com equipamentos comprovadamente seguros e eficientes, que atendam a todos os requisitos legais do setor. Além do cuidado com as ferramentas, possuímos uma política e práticas de cuidados com o meio ambiente, evitando danos antes, durante e posteriormente ao processo de Içamento.



Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial EMA www.ematransporte.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×